Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional inglês manteve caso com Lauryn Goodman enquanto ainda era casado com a ex-mulher, Annie Kilner
Seguir Autor:
Kyle Walker revelou, em entrevista ao 'The Sun', o que sentiu quando descobriu que seria pai do segundo filho de Lauryn Goodman enquanto ainda era casado com a sua ex-mulher, Annie Kilner.
"Lembro-me de estar a subir as escadas do centro de treinos [do Manchester City] quando a Lauryn me telefonou. Estava com o fisioterapeuta naquela altura. Quase desmaiei. Fiquei completamente branco. Ele perguntou-me 'o que se passa?'. Preferi não lhe dizer, precisava de processar as coisas. Perguntei-lhe se podia deixar o treino para outra altura e ele disse que sim", contou o internacional inglês.
Relacionadas
E acrescentou: "Entrei em modo sobrevivência. Só pensava 'o que posso fazer para voltar para casa e para estar com a Annie e com os rapazes?'".
Recorde-se que, em março de 2023, Walker foi apanhado, durante uma saída à noite, a baixar as calças e a mostrar os genitais. Nessa altura, o 'The Sun' noticiou que o lateral foi captado pelas câmaras do estabelecimento a rir-se e a divertir-se com amigos, até ao momento em que beijou uma mulher, tocando-lhe nos seios. Esta foi uma das polémicas em que o jogador esteve envolvido nos últimos meses.
Marc Guéhi estreou-se a marcar com a camisola dos citizens
Declarações do coproprietário do Manchester United têm sido tema no Reino Unido
No 'Soltinhos pelo Mundo', do Canal 11, internacional português falou da 'faísca' com Haaland e da ligação a Bernardo Silva
Defesa do Manchester City fala ainda da relação com Bernardo Silva no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias