Internacional inglês assume "total responsabilidade" pelas "decisões idiotas" que tomou nos últimos tempos
            Kyle Walker concedeu uma entrevista ao 'The Sun' onde lamentou todo o sofrimento que causou a Annie Kilner, mãe dos seus três filhos. O internacional inglês, que ao longo dos últimos meses tem estado envolvido em vários escândalos sexuais e que chegou a ser expulso de casa, confessou ter tomado inúmeras "decisões idiotas".
"O que fiz é horrível e assumo total responsabilidade. Tomei decisões idiotas. Nem consigo imaginar o que a Annie está a passar. Já tentei perguntar-lhe, mas é só dor e mágoa. O homem que a devia amar, tomar conta dela e estar lá para ela fez-lhe isto", começou por referir o jogador do Manchester City, de 33 anos.
Relacionadas
E prosseguiu: "Sou o único culpado, tenho responsabilidades e sei que tomei decisões estúpidas. Mas preciso de admitir os meus erros. As minhas ações magoaram muita gente e peço desculpa por isso. O facto de isto ter sido espalhado na comunicação social não ajudou, mas espero conseguir explicar-me para permitir à minha mulher e aos meus filhos terem a vida que merecem".
Em março de 2023, Walker foi apanhado, durante uma saída à noite, a baixar as calças e a mostrar os genitais. Nessa altura, o 'The Sun' noticiou que o lateral foi captado pelas câmaras do estabelecimento a rir-se e a divertir-se com amigos, até ao momento em que beijou uma mulher, tocando-lhe nos seios.
"Como pude magoar alguém que amo tanto? É algo que vou ter que descobrir. Sou humano e cometi erros dentro e fora de campo. O meu filho vai dormir comigo [em chamada] todas as noites. Saber que não estou com ele por causa dos meus erros ou das minhas escolhas é o que me magoa", rematou.
Atualmente, Walker vive sozinho numa mansão alugada, avaliada em cerca de 3,5 milhões de euros.
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências