Maxi López 'entra' na guerra entre Maradona e a filha Dalma

El Pibe desgostoso por não ter recebido resposta da filha a mensagem de aniversário

A relação de Maradona com as filhas há muito que é fria e nem a mensagem que enviou a Dalma no dia em que esta fez 32 anos a tornou menos distante. Desgostoso por não ter resposta, El Pibe acabou por ser apoiado por alguns seguidores e recebeu a solidariedade de Maxi López.

"Há 50 rosas que nunca aceitaste, mas sempre foste a primeira para mim. Isso não acontece por causa do amor que sinto por ti, mas por causa do que a tua mãe roubou de mim. Feliz aniversário, Dalma", escreveu Maradona.

Perante este desabafo, Maxi López comentou: "Estou convicto que no seu coração, sabe tudo o que fizeste por ela e todo o amor que sentes, Diego".

Maxi López retribui assim o apoio que Maradona lhe deu quando Wanda Nara o trocou o Icardi. "Para mim Icardi no existe. Depois do que se passou, sou adepto Maxi López", disse El Pibe em 2016.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.