Terri Murray conta que manteve relações sexuais com o lutador e diz que este é o pai do seu filho
Terri Murray, de 26 anos, exige que o lutador Conor McGregor faça um teste de paternidade relativamente ao bebé de um ano que diz ser filho do irlandês. A história foi contada pelo 'Daily Star', que chegou à fala com Teri acerca da noite em que esteve com McGregor em 2017.
Os dois encontraram-se num bar em Liverpool e mais tarde estiveram juntos num hotel. Há fotografias que provam o clima de aproximação entre ambos. "Não quero o dinheiro dele, só quero demonstrar que é o pai de Clodagh. Não sei como deixou que tudo isto acontecesse, tentei de tudo", referiu Terri, que esteve com McGregor um mês antes de a mulher do lutador dar à luz o seu primeiro filho.
Relacionadas
No entanto, Terri Murray diz ter questionado McGregor sobre esse assunto: "Lembro-me de dizer 'tu tens namorada', mas ele respondeu que já tinha acabado e voltado a estar com aquela rapariga várias vezes nos últimos anos".
Conor McGregor terá negado a paternidade de Clodagh em mensagens com Terri Murray, insinuando que ela terá tido relações sexuais com um amigo seu e não consigo. Mas a mulher contesta esta versão e diz mesmo ter falado com o irlandês sobre o facto de não terem usado proteção: "Ele respondeu 'que se lixe'. Não parecia estar nada preocupado".
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS