Terri Murray conta que manteve relações sexuais com o lutador e diz que este é o pai do seu filho
Terri Murray, de 26 anos, exige que o lutador Conor McGregor faça um teste de paternidade relativamente ao bebé de um ano que diz ser filho do irlandês. A história foi contada pelo 'Daily Star', que chegou à fala com Teri acerca da noite em que esteve com McGregor em 2017.
Os dois encontraram-se num bar em Liverpool e mais tarde estiveram juntos num hotel. Há fotografias que provam o clima de aproximação entre ambos. "Não quero o dinheiro dele, só quero demonstrar que é o pai de Clodagh. Não sei como deixou que tudo isto acontecesse, tentei de tudo", referiu Terri, que esteve com McGregor um mês antes de a mulher do lutador dar à luz o seu primeiro filho.
Relacionadas
No entanto, Terri Murray diz ter questionado McGregor sobre esse assunto: "Lembro-me de dizer 'tu tens namorada', mas ele respondeu que já tinha acabado e voltado a estar com aquela rapariga várias vezes nos últimos anos".
Conor McGregor terá negado a paternidade de Clodagh em mensagens com Terri Murray, insinuando que ela terá tido relações sexuais com um amigo seu e não consigo. Mas a mulher contesta esta versão e diz mesmo ter falado com o irlandês sobre o facto de não terem usado proteção: "Ele respondeu 'que se lixe'. Não parecia estar nada preocupado".
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
China Suárez reage energicamente às críticas
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS