Terri Murray conta que manteve relações sexuais com o lutador e diz que este é o pai do seu filho
Terri Murray, de 26 anos, exige que o lutador Conor McGregor faça um teste de paternidade relativamente ao bebé de um ano que diz ser filho do irlandês. A história foi contada pelo 'Daily Star', que chegou à fala com Teri acerca da noite em que esteve com McGregor em 2017.
Os dois encontraram-se num bar em Liverpool e mais tarde estiveram juntos num hotel. Há fotografias que provam o clima de aproximação entre ambos. "Não quero o dinheiro dele, só quero demonstrar que é o pai de Clodagh. Não sei como deixou que tudo isto acontecesse, tentei de tudo", referiu Terri, que esteve com McGregor um mês antes de a mulher do lutador dar à luz o seu primeiro filho.
Relacionadas
No entanto, Terri Murray diz ter questionado McGregor sobre esse assunto: "Lembro-me de dizer 'tu tens namorada', mas ele respondeu que já tinha acabado e voltado a estar com aquela rapariga várias vezes nos últimos anos".
Conor McGregor terá negado a paternidade de Clodagh em mensagens com Terri Murray, insinuando que ela terá tido relações sexuais com um amigo seu e não consigo. Mas a mulher contesta esta versão e diz mesmo ter falado com o irlandês sobre o facto de não terem usado proteção: "Ele respondeu 'que se lixe'. Não parecia estar nada preocupado".
Vera Patrício recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de amor ao antigo internacional português
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos