Mulher diz que Conor McGregor é o pai do seu filho

Terri Murray exige teste de ADN ao lutador

• Foto: Reuters

Terri Murray, de 26 anos, exige que o lutador Conor McGregor faça um teste de paternidade relativamente ao bebé de um ano que diz ser filho do irlandês. A história foi contada pelo 'Daily Star', que chegou à fala com Teri acerca da noite em que esteve com McGregor em 2017.

Os dois encontraram-se num bar em Liverpool e mais tarde estiveram juntos num hotel. Há fotografias que provam o clima de aproximação entre ambos. "Não quero o dinheiro dele, só quero demonstrar que é o pai de Clodagh. Não sei como deixou que tudo isto acontecesse, tentei de tudo", referiu Terri, que esteve com McGregor um mês antes de a mulher do lutador dar à luz o seu primeiro filho.

No entanto, Terri Murray diz ter questionado McGregor sobre esse assunto: "Lembro-me de dizer 'tu tens namorada', mas ele respondeu que já tinha acabado e voltado a estar com aquela rapariga várias vezes nos últimos anos".

Conor McGregor terá negado a paternidade de Clodagh em mensagens com Terri Murray, insinuando que ela terá tido relações sexuais com um amigo seu e não consigo. Mas a mulher contesta esta versão e diz mesmo ter falado com o irlandês sobre o facto de não terem usado proteção: "Ele respondeu 'que se lixe'. Não parecia estar nada preocupado".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.