Wanda Nara acusa Icardi de violência de género e avançado reage: «Desvirtua tudo a seu favor»

Fim da relação entre a influencer e o argentino continua a fazer correr muita tinta

• Foto: Instagram

Mauro Icardi e Wanda Nara anunciaram recentemente que estão oficialmente separados, mas o processo continua a fazer correr muita tinta. Ontem, quinta-feira, a influencer acusou o avançado de violência de género, depois de este ter, alegadamente, agido de forma mais violenta durante um desentendimento recente entre ambos. O argentino não se deixou ficar e, nas últimas horas, reagiu a estas declarações, explicando que tudo "não passou de um exagero" da ex-mulher.

"Ela foi ver as filhas. Já era tarde e elas estavam a dormir. A Wanda e o Mauro tiveram uma discussão forte, onde ele não queria que ela se fosse embora. E a única maneira de evitar que ela saísse era fechando a porta ou escondendo as chaves. Aconteceu uma situação assim entre ambos. Ela conseguiu fugir", revelou, inicialmente, o programa 'Los ángeles e la mañana', para explicar a acusação de Wanda Nara. 

Durante esta troca de argumentos, segundo o programa 'Intrusos', Icardi terá dito que Wanda Nara lhe arruinou a vida, além de ter proferido outros insultos: "És uma p..., uma má mãe e uma mentirosa. Lesionei-me por tua culpa".

O dianteiro de 31 anos, atualmente a recuperar de uma rotura de ligamentos, negou tudo: "Não passa tudo de um exagero da Wanda. Não exerci qualquer tipo de violência. A casa é minha e tenho os meus direitos. Ela leva as coisas para o lado mediático e desvirtua tudo a seu favor", justificou às televisões argentinas, citado pelo 'AS'.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas