Diogo Brás foi o grande vencedor da final no Colombo

1/3

Final recheada de emoção

Diogo Brás sagrou-se campeão da Liga NOS PlayStation com o FC Porto. Comandados por si, os dragões derrotaram o Marítimo de Nuno Barateli (vencedor da 1ª edição) nos penáltis, vencendo assim a segunda edição da prova, que uma vez mais decorreu no IMAX dos cinemas NOS Colombo, com mais de uma centena de pessoas na assistência.

Diogo Brás teve um percurso exemplar com oito golos em três jogos, mas na final a bola não entrou durante o tempo regulamentar. Recorreu-se então aos penáltis, onde venceu por 5-4.

PUB

Nas fases de qualificação foram ficando para trás os finalistas que se apuraram nos playoffs: Tiago Araújo (Benfica), Gonçalo Pinto (Sporting), Gonçalo Braguez (Feirense), Bruno Branco (Belenenses), Sandro Policarpo (V. Setúbal), Pedro Machado (Nacional), David Alexandre (Arouca) e Diogo Sousa (Estoril).

Luís Bento, Responsável pela Liga Oficial PlayStation, mostrou-se satisfeito com o balanço: "Foi uma edição com bastante adesão, que nos permitiu fazer competições presenciais no Porto e em Lisboa, onde juntámos os fãs de futebol e da PlayStation em momentos de interação e de diversão. Esta iniciativa insere-se na Liga Oficial PlayStation e é uma forma de a PlayStation chegar ainda a mais jogadores e fazer crescer a comunidade de e-sports em Portugal".

O campeão Diogo Brás levou para casa a taça, um ano do serviço "Fibra NOS", um ano de subscrição do PlayStation Plus, 500 euros de saldo na PlayStation Store e dois bilhetes de época para os jogos em casa do clube que escolher. Já Nuno Barateli recebeu um ano de subscrição do PlayStation Plus e 100 euros de saldo na PlayStation Store.

PUB

Além disso, todos os finalistas receberam uma camisola oficial do clube que representaram na final, uma réplica da bola da Liga NOS e 50 euros de saldo na PlayStation Store.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga NOS Playstation Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB