Dois motoristas perderam-se e a equipa atrasou-se duas horas

Dia de muitas peripécias para a Seleção Nacional em França

• Foto: Bruno Colaço

Não está a ser nada fácil o dia da Seleção Nacional em França. A equipa viajou de autocarro de Marcoussis para Lens, onde defronta a Croácia neste sábado, mas a viagem foi para esquecer.

O percurso de cerca de 235 kms foi antecipado em meia hora e feito de autocarro, sempre acompanhado por batedores, mas o trânsito caótico na A1, uma das mais movimentadas autoestradas da Europa, fez com que demorasse mais do que era previsto.

O pior aconteceu já em Lens: o motorista do autocarro que conduzia a comitiva portuguesa perdeu-se no caminho para o hotel, provocando um atraso ainda maior.

Chegados ao hotel, João Mário e Fernando Santos, bem como o assessor de imprensa Onofre Costa, foram transportados de carrinha em direção ao Estádio Félix-Bollaert, onde era suposto falarem aos jornalistas às 19h00 locais (mais uma do que em Portugal Continental). O problema foi que o motorista desta carrinha... também se perdeu!

Os responsáveis da FPF ainda falaram com a UEFA, de forma a tentar perceber se era possível trocar de horário com a Croácia: os balcânicos falavam às 20h00, mas iriam fazer um ligeiro treino de adaptação ao relvado.

No entanto, a equipa de Ante Cacic recusou e acabou por manter o seu horário. Por isso, João Mário e Fernando Santos apenas puderam fazer a conferência de imprensa às 20h50! 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Euro 2016
Notícias
Notícias Mais Vistas