Dia de muitas peripécias para a Seleção Nacional em França
Não está a ser nada fácil o dia da Seleção Nacional em França. A equipa viajou de autocarro de Marcoussis para Lens, onde defronta a Croácia neste sábado, mas a viagem foi para esquecer.
O percurso de cerca de 235 kms foi antecipado em meia hora e feito de autocarro, sempre acompanhado por batedores, mas o trânsito caótico na A1, uma das mais movimentadas autoestradas da Europa, fez com que demorasse mais do que era previsto.
O pior aconteceu já em Lens: o motorista do autocarro que conduzia a comitiva portuguesa perdeu-se no caminho para o hotel, provocando um atraso ainda maior.
Chegados ao hotel, João Mário e Fernando Santos, bem como o assessor de imprensa Onofre Costa, foram transportados de carrinha em direção ao Estádio Félix-Bollaert, onde era suposto falarem aos jornalistas às 19h00 locais (mais uma do que em Portugal Continental). O problema foi que o motorista desta carrinha... também se perdeu!
Os responsáveis da FPF ainda falaram com a UEFA, de forma a tentar perceber se era possível trocar de horário com a Croácia: os balcânicos falavam às 20h00, mas iriam fazer um ligeiro treino de adaptação ao relvado.
No entanto, a equipa de Ante Cacic recusou e acabou por manter o seu horário. Por isso, João Mário e Fernando Santos apenas puderam fazer a conferência de imprensa às 20h50!
Gianni Infantino recorreu às redes sociais para comentar a nova fase da vida do agora ex-internacional português
Selecionador do Azerbaijão sublinha que o futebol "perde um grande jogador"
Foi no dia 10 de julho que a Seleção Nacional fez história ao garantir o primeiro título de sempre do país
Quem não se lembra daquele golo de Eder?
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Luca Zidane vai representar país dos avós