A 30ª edição da Liga Record começa oficialmente nesta jornada. Depois de quatro rondas experimentais, agora é a sério e o Arouca-Sporting desta noite (20H15) já vai contar para as classificações do nosso concurso.
Neste momento, mais de 23 mil concorrentes já inscreveram 39.590 equipas para a edição desta temporada histórica, na qual aumentámos o número de prémios, semanais e finais.
Claro que todos sonham com o automóvel que vai premiar o campeão ou com a scooter para o 2.º classificado final, mas há muito mais para conquistar pois esta época temos mais de 49 mil euros em prémios.
Não perca mais tempo. Amanhã já é a sério, por isso tem de escolher agora os 23 craques que vão formar um plantel competitivo e eleger os 11 que vão entrar em campo na ronda inaugural.
Por Miguel AmaroRui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Explica vitória semanal
Fernando Ganhão festeja
Médio arrecada 16 pontos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola