As Ligas Privadas foram sempre um dos aliciantes extra da Liga Record.
Nestes minicampeonatos cada concorrente pode convidar os amigos para participar, dando assim mais um motivo de interesse à participação no concurso pois cada um passa a jogar dois (ou mais) campeonatos de cada vez.
Esta época a grande novidade em relação às Ligas Privadas são as próprias regras, porque agora cada um pode escolher como funciona a sua competição.
Por exemplo, pode alterar o sistema de pontuação dos jogadores e treinadores, atribuindo mais ou menos pontos a cada golo marcado ou sofrido pelos jogadores.
Vencedor da semana ganhou sete prémios
Defesa romeno do V. Guimarães em destaque
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Aposta da equipa 'Viduka 2', que escalou nove jogadores do Arouca e dois do FC Porto, permitiu-lhe terminar a ronda com 85 pontos
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final