_

Marcano lidera muralha do FC Porto

Depois de já ter sido o melhor defesa da Liga Record na época passada, Marcano arrancou a nova temporada a todo o gás. O central do FC Porto lidera a verdadeira muralha dos dragões, que têm quatro triunfos em quatro golos e zero golos sofridos, e é o defesa mais valioso do jogo interativo do nosso jornal, que arranca na próxima jornada.

O espanhol contabiliza 29 pontos até ao momento, sendo que o pódio é completado por colegas nos azuis e brancos. Alex Telles é o vice-líder da posição (21 pontos), enquanto Felipe surge logo atrás do compatriota (20 pontos).

PUB

A fechar o top 5, há dois nomes menos conhecidos e que já surpreenderam neste arranque de campeonato. Flávio, do Feirense, e Bebeto, do Marítimo, fazem parte de defesas seguras e até já marcaram, pelo que somaram 19 pontos.

MELHORES DEFESAS ATÉ À 4.ª JORNADA

1.º Marcano (FC Porto) - 29 pontos

PUB

2.º Alex Telles (FC Porto) - 21 pontos

3.º Felipe (FC Porto) - 20 pontos

4.º Flávio (Feirense) - 19 pontos

PUB

5.º Bebeto (Marítimo) - 19 pontos

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB