A competir com apenas uma equipa e pela primeira vez na Liga Record, Marisa Barbosa, de 43 anos, perdeu pouco tempo para mostrar que sabe como ganhar. É que esta treinadora de sofá, que orienta a equipa com a amiga Marta Pereira, deu uma autêntica lição... lá em casa! Basta ver que o marido participa no jogo interativo do nosso jornal há muito tempo e nunca tinha conseguido esta honra.
"Fez furor cá em casa! É a primeira vez que participo na Liga Record. O meu marido ganhou uma vez um terceiro prémio e ele joga há uns 8 anos. E só tenho uma equipa. Por isso é que o nome da minha equipa é o Improvável United FC! Sou eu e uma colega minha que fazemos a equipa. Vamos marcar a diferença!", disse a Record.
E quando é que percebeu que ia ganhar? "Estivemos a fazer as contas e percebi que tinha uma pontuação alta. Entretanto cheguei a casa, o meu marido e o meu sobrinho perguntaram e nem acreditaram", destacou a concorrente de Vila Nova de Gaia, afirmando que Pote vai ser uma peça importante, embora confie que o ‘seu’ FC Porto vai ser campeão.
Por Pedro Gonçalo Pinto1º prémio para a Ericeira
Lateral marcou diante do Arouca
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026