Por lapso, as pontuações hoje atribuídas, na equipa vencedora da semana na Liga Record, aos jogadores Rolando (FC Porto) e Ewerton (Sp. Braga) estavam erradas. Assim, Rolando teve 3 pontos, e não 5, enquanto Ewerton se ficou pelo -1, e não pelos 5 pontos atribuídos.
O resto mantém-se: a equipa vencedora da semana, Caneleiros FC 4, totalizou 101 pontos.
Por outro lado, a Luisão (Benfica) foi atribuído 1 ponto, na lista publicada 2.ª feira, mas de facto teve 2 pontos. Pelos erros, as nossas desculpas.
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Vencedor da semana ganhou sete prémios
Defesa romeno do V. Guimarães em destaque
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference