Xandão é a mais recente baixa no plantel do Sporting. O defesa-central trocou os leões pelo Kuban Krasnodar, da 1.ª Liga da Rússia e já nem entrou na convocatória para o jogo contra o Gil Vicente. O facto do mercado de inverno ainda não ter fechado naquele país permitiu a contratação do brasileiro, deixando assim o clube de Avalade sem possibilidades de contratar outro jogador.
O facto de ter saído do clube numa sexta-feira terá apanhado desprevenidos alguns concorrentes que já tinham colocado o defesa nas equipas, algo que não deve acontecer a partir de agora. O nome de Xandão vai continuar na lista pois as regras do concurso não permitem retirar (nem acrescentar) mais jogadores após o fecho do mercado de inverno mas, já se sabe, vai ter sempre pontuação negativa a partir de agora.
Defesa romeno do V. Guimarães em destaque
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Aposta da equipa 'Viduka 2', que escalou nove jogadores do Arouca e dois do FC Porto, permitiu-lhe terminar a ronda com 85 pontos
Capitão do Arouca decisivo
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27