FC Porto tem opções de valor na ausência de Pepe

Soluções para a Liga Record face à lesão do internacional português

Pepe foi esta quinta-feira operado, depois de sofrer uma fratura na arcada zigomática, pelo que estraga, certamente, a estratégia a muitos treinadores da Liga Record. Afinal, falamos de um jogador que começou a época avaliado em 5 milhões, mas que volta a parar devido a lesão. Perante esta situação, a solução pode estar... no FC Porto.

Ao analisar o plantel dos azuis e brancos, salto logo um nome à vista que ganha ainda mais preponderância. Mbemba é, de resto, o defesa do FC Porto mais eficaz, com 16 pontos. Para o centro da defesa há outra duas opções, uma para orçamentos mais robustos, outra com risco mais baixo: Sarr custa 2,8 milhões e já somou 8 pontos, enquanto Diogo Leite custa apenas 500 mil, sendo que tem -3 pontos por não ser tão utilizado. Caso seja titular, ganha logo um lugar nos onzes da Liga Record.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.