_

João Silva: «Desta vez não esperava»

• Foto: Bruno Pires

"Não acredito, não me diga que ganhei outra vez", foi desta forma que João Silva respondeu quando percebeu que a chamada telefónica era do Record, a anunciar-lhe mais um a conquista.

O concorrente da Figueira da Foz venceu novamente o prémio semanal, já não sabe se pela 2ª ou 14ª vez, e agora conseguiu algo inédito: ganhou em duas jornadas consecutivas. "Não esperava vencer duas vezes seguidas. Já tinha visto que somava 97 pontos, curiosamente o mesmo total da jornada anterior. Não é normal mas aconteceu", explicou.

PUB

Na ronda anterior, o concorrente de 65 anos apostou numa surpresa: elegeu jogadores do União da Madeira e beneficiou da vitória dos madeirenses sobre o líder Sporting. Desta vez foram os leões a dar-lhe a pontuação necessária para o triunfo.

"Acreditei que o Sporting ia ganhar e apostei neles. Estão a jogar bem e têm uma grande vantagem, o Jesus", resumiu.

Benfiquista, João Silva acredita que o campeonato não está decidido. "Qualquer um dos três ainda pode ser campeão", algo que também quer atingir no nosso concurso: "Tenho uma equipa a 50 e tal pontos do líder, ainda posso chegar ao topo."

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB