1/2
Fabrizio Romano tornou-se nos últimos anos no guru das transferências, ao antecipar, muitas vezes em exclusivo, movimentações no mercado. O jornalista italiano, de 30 anos, ganhou notoriedade como fonte credível e é nas redes sociais, particularmente no Twitter, que divulga os seus exclusivos.
Muitos adeptos estão convencidos que Fabrizio Romano não dorme, pois as notícias aparecem a todas as horas, e o jornalista comprovou isso mesmo. Na realidade Romano dorme, mas muito pouco.
O italiano parece nunca largar o telefone e recentemente deu conta disso mesmo no Twitter. Um seguidor mostrou-lhe o tempo que o avô passa online: uma média de 9 minutos por dia. Em resposta ao tweet, Fabrizio Romano partilhou o tempo que esteve online num dia: 17 horas e 37 minutos. "Cumprimentos ao teu avô, imagem do dia 5 de julho", escreveu o jornalista, mostrando um resumo da utilização do aparelho naquele dia.
Alguns dos mais de 17 milhões de seguidores que Romano tem no Twitter (conta com 20 milhões no Instagram...) não tardaram a reagir. "O Fabrizio nunca dorme", escreveu um. "Jesus Cristo, como é que ainda não perdeste a visão?", questionou outro. "Este tipo faz tweets a dormir."
Central de 30 anos regressa ao futebol português e é contratado na condição de desempregado
Treinador português deixa os wolves na última posição da Premier League
Problemas burocráticos foram resolvidos e o internacional pela Guiné-Equatorial é reforço dos flavienses
Kerim Alajbegovic, de apenas 18 anos, veste a camisola do Salzburgo
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting