Terminada a história de Lionel Messi no Barcelona, é momento de olhar para os clubes que poderão acolher o astro argentino neste mercado de transferências. Desde Espanha, escreve-nos o jornal espanhol 'Marca' que existem neste momento três possíveis destinos para Lionel Messi: Paris Saint-Germain, Manchester City e Chelsea.
Em Inglaterra, o anúncio de Jack Grealish deixou os adeptos dos citizens motivadíssimos para a nova temporada... imagine-se a festa que não seria se Pep Guardiola conseguisse resgatar o seu antigo pupilo no Barcelona para a Premier League. A possibilidade de Lionel Messi envergar a camisola do Manchester City é hoje mais forte devido ao braço de ferro existente entre o clube inglês e o Tottenham, pela contratação de Harry Kane. Não tratando-se de um ponta-de-lança puro, a verdade é que Lionel Messi já mostrou ser capaz de fazer números... de outro Mundo e a ligação forte com o treinador seria mais um fator favorável à sua mudança.
Também em Inglaterra, estará muito atento a todo este processo o Chelsea, não fosse o seu dono Roman Abramovich, que recentemente se mostrou disponível para desembolsar 120 milhões de euros por Lukaku. Estando Leo Messi livre para assinar... será uma questão de tempo até o poderosíssimo empresário russo tentar a contratação do argentino.
Em França, o único clube que poderia pagar um jogador como Lionel Messi: o Paris Saint-Germain. Contudo, as dificuldades que a Liga francesa atravessa desde o último ano, muito por culpa da crise económica que se instalou no setor desportivo devido à pandemia de Covid-19, deixa tudo mais difícil de ser concretizável. Até ao momento, os parisienses contam apenas com uma venda (Bakker, por sete milhões de euros) e com quatro reforços sonantes: Achraf, por 70M€, e Wijnaldum, Donnarumma e Sergio Ramos (os últimos dois a custo zero).
Bayern entrevistou o internacional inglês que esta época se mudou para o Monaco. Formado em Alcochete, lembrou clube ímpar no desenvolvimento de atletas
Imprensa italiana dá conta de disputa com Milan, Inter, Juventus e Real Sociedad, mas SAD não está a negociar médio-ofensivo que costuma jogar no corredor
Nápoles e Brighton também tiram notas do duelo entre águias e leões
Clube da primeira divisão do futebol do México
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México