Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

21h12: José Mendes, presidente do Sp. Covilhã, anunciou ter chegado a acordo com o Sp. Braga para a transferência do médio Gaius Makouta.

21h08: Cedido pelo Atlético Madrid ao Aston Villa até final da temporada, o guarda-redes português André Moreira poderá ser devolvido aos madrilenos já neste mercado de inverno, segundo revela o 'Birmingham Live'.

20h38: O extremo Sebastián Rincón, vinculado até 2021 ao V. Guimarães, vai representar o Godoy Cruz, até dezembro, a título de empréstimo com opção de compra.

19h35: O portal italiano 'FC Inter News' revela que o Sporting é uma das equipas interessadas no lateral esquerdo Dalbert, atualmente vinculado ao Inter Milão. Para lá dos leões, Marselha e Monaco também estão na corrida pelo ex-jogador do V. Guimarães, ainda que segundo a mesma fonte os milaneses não estejam interessados em deixar o jogador sair.

19h25:  O 'As' dá como garantida a saída de Gelson Martins do At. Madrid e diz que o Newcastle entrou na luta para garantir o empréstimo do ex-jogador do Sporting. Arsenal e Monaco também terão demonstrado interesse.

19h04: Não se trata efetivamente de uma notícia de uma transferência, mas tem algo a ver com o mercado: Usain Bolt desistiu da carreira de futebolista... mesmo antes de ter começado. O velocista jamaicano, que chegou a fazer testes no Borussia Dortmund, admitiu que "foi bom enquanto durou".

19h02: Marcos Acuña, jogador do Sporting que tem sido apontado como alvo do Zenit São Petersburgo, é também pretendido pelo Boca Juniors, segundo adianta a TyC Sports.

18h28:  Perdigão é oficialmente reforço do Boavista, confirmando-se, assim, a notícia avançada por Record na sua edição impressa desta terça-feira. O extremo brasileiro chega ao Bessa proveniente do Chaves e fica nos axadrezados a título definitivo, assinando um contrato válido até ao final da temporada de 2019/20.

17h35: O 'L'Équipe" informa que já há acordo entre Balotelli e Olympique Lyon.

17h21: Segundo avança a 'Sky Italia', o Genova chegou a acordo com a Juventus para o empréstimo do avançado croata Marko Pjaca

16h59: Armando Rodrigues, pai de Kévin Rodrigues, revelou que o o jogador da Real Sociedad que o Sporting. "Vai-se tudo decidir amanhã [quarta-feira] ou quinta feira. O que ele quer é jogar e ele quer ir para lá [Sporting], mas agora não sou eu que decido, é o clube", revelou à Rádio Renascença.

16h55: Bruno Baltazar assumiu o comando técnico do Estoril, na sequência da saída de Luís Freire, anunciou o clube da 2.ª Liga.

16h54: Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, justificou a contratação de Boateng: "Saiu Munir e acreditamos que Boateng é a melhor opção. Espero que nos ajude muito".

16h12: O defesa central nigeriano Chidozie foi oficializado esta terça-feira como jogador do Çaykur Rizespor, 18.º e último classificado da Liga turca, por empréstimo do FC Porto até final da época 2018/19.

15h14: Depois de ter sido ligado ao Amiens, Lumor surge agora na órbita dos turcos do Goztepe, clube onde joga o guarda-redes Beto. O Sporting ainda não se pronunciou sobre este eventual empréstimo. 

14h55: Bernardo Silva tem três anos e meio de contrato com o Manchester City e mostra-se disponível para renovar. "Sou feliz aqui", diz o português.

13h07: Boateng já foi apresentado como reforço no Barcelona: "Ontem de manhã estava triste por deixar a minha equipa porque tínhamos um bom grupo, mas expliquei-lhes que jogar aqui era uma oportunidade que não podia recusar. Queria vir para Barcelona a correr e não num avião", reiterou o ganês.  

12h47: Gabriel Poveda, avançado brasileiro, proveniente do Guarani, é o mais recente reforço do Alverca. O atacante, de 20 anos, chega a Portugal depois de ter terminado o contrato com o seu anterior clube. A ligação entre o Alverca e Gabriel Poveda será de cinco temporadas. O mais recente reforço do Alverca já se encontra a treinar e ao serviço do clube, estando à disposição do treinador.

11h36: O defesa central holandês Wesley Hoedt vai alinhar no Celta de Vigo, treinado pelo português Miguel Cardoso, por empréstimo do Southampton, anunciou hoje o clube galego, 17.º classificado da liga espanhola de futebol.

11h10: Demba Ba é o novo jogador do Instanbul Basaksehir. 

10h58: Em Itália avança-se que o avançado do Valencia Batshuayi pode rumar ao Génova 

10h41: Florentino Pérez já tem o 'novo' Real Madrid em construção e as hipóteses conhecidas deixam antever um verão agitado na capital espanhola

10h34: O defesa-central Roderick Miller já não é jogador do Feirense e rumou ao Cazaquistão, para jogar no Okzhetpes, emblema onde já foi anunciado como reforço

10h20: Boateng está a ser submetido a exames médicos no Barcelona. A contratação bombástica do jogador está a fazer correr muita tinta... 

10h06: O Real Madrid está interessado em Christian Eriksen, do Tottenham, e estaria disposto a incluir James Rodríguezna operação

9h20: Jesé Rodríguez pode deixar o PSG e rumar a Itália, onde é seguido pelo ParmaTorino e Frosinone, segundo indica o seu agente, Ginés Carvajal.

8h56: A chegada de Álvaro Morata ao Atlético Madrid obriga necessariamente a saídas, por causa do fair-play financeiro. E um dos candidatos a deixar os 'colchoneros' é Gelson Martins, que se mostra recetivo a um empréstimo.

Consulte aqui as movimentações do mercado de segunda-feira

- Facundo Ferreyra voltou a ficar de fora dos convocados do Benfica e a saída do clube pode acontecer nos próximos dias. Em Itália, o nome do avançado argentino voltou a ser noticiado, desta feita com ligação ao Sassuolo.O site do conceituado jornalista Alfredo Pedulla avançou que o benfiquista é apontado como possível substituto de Kevin-Prince Boateng

- Além do nome de Kévin Rodrigues, o Sporting tem também referenciado Cristián Borja para esta posição, como Record deu conta oportunamente.

- O Sporting está muito ativo no mercado em busca de um lateral-esquerdo que possa suprimir a muito possível saída de Acuña para o Zenit, mas depara-se com um grande obstáculo: a falta de liquidez financeira que permitiria aos leões uma abordagem mais agressiva aos alvos identificados. Há, porém, um nome que tem merecido especial destaque nos corredores da SAD: Kévin Rodrigues

- Boca Juniors encetou negociações por Lisandro López, segundo Record apurou. O central argentino encontra-se emprestado neste momento ao Génova mas realizou apenas um encontro em 2018/19 e a saída do emblema italiano poderá ser o cenário mais provável já em janeiro.

Bom dia! Siga aqui mais um dia no mercado de transferências!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas