Mercado a ferver: todos os negócios e rumores

Acompanhe todas as movimentações ao minuto

22h49 - Segundo a Sky Sports, não existe qualquer cláusula no contrato de Mauricio Pochettino com o Tottenham que lhe permita deixar o clube caso apareça uma proposta do Real Madrid ou do Paris SG.

21h48 - No mercado em busca de um médio defensivo para atacar a próxima temporada, o Betis terá fixado as suas atenções no sportinguista Rodrigo Battaglia, segundo adianta o jornal andaluz 'Estadio Deportivo'.

21h29
- Os eslovenos do NK Triglav anunciaram esta quarta-feira, através do seu site oficial, que o jovem defesa central David Zec, de 18 anos, vai seguir carreira no Benfica.

21h03
- De repente... duas notícias a envolver treinadores. Agora é a vez de João Henriques ser destaque, ao chegar a acordo com o Santa Clara para assumir o comando técnico da equipa insular.

20h58
- Para lá do mercado de jogadores, também o de treinadores vai mexendo. De Itália chega a informação de que Miguel Cardoso, atual técnico do Rio Ave, é o alvo principal da Udinese para suceder a Igor Tudor.

20h19 -
O Standard Liège acionou a clásula de opção sobre Mehdi Carcela e comprou o extremo marroquino ao Granada. Desta forma, o Benfica recebe uma verba por ter direito a 25 por cento.

19h27 -
O empresário de Alisson negou que o guarda-redes da AS Roma já tenha tudo contratualizado com o Real Madrid, como havia adiantado Cafú, antigo lateral brasileiro da equipa italiana.

18h44 -
Numa entrevista a um jornal mexicano, Raúl Jiménez admitiu que ponderou deixar o Benfica.

17h52 -
Segundo o 'Daily Mail', Joe Hart deverá rejeitar a proposta do Sporting. O jornal inglês adianta que o guarda-redes está a negociar com clubes da Premier League.

17h26 - Marcano
 diz "estar muito feliz" por ter assinado contrato com a Roma.

17h23 -
A 'Marca' refere que a notícia da saída de Zidane do Real Madrid caiu como "uma bomba" no balneário merengue.

17h00 - Jurgen Klopp q
uer levar Dembélé para o Liverpool, avança o 'Mundo Deportivo'.

16H59 -
O diretor para o futebol do Everton, Marcel Brands, descreveu Marco Silva como um treinador "que pretende um jogo atrativo, um futebol de ataque".

16h55 -
A 'Marca' diz que Cristiano Ronaldo ficou muito desgostoso com a saída de Zidane e que isso alterou a sua rotina de férias. O craque português está em Marbella com a namorada e amigos antes de se juntar à Seleção Nacional.

16h15 - A Sky Sports adianta que a saída de Thibault Courtois do Chelsea este verão "é muito provável".

15H55 - A Roma oficializou a contratação de Ivan Marcano.

15H34 - Erick Thohir, proprietário do Inter, deixou aviso à Juventus. Icardi custa 400 milhões. A cláusula de 110 milhões só é válida para clubes estrangeiros. 

15h08 - Marco Silva
foi anunciado no Everton.

14h32 - 
A imprensa espanhola vê no adeus de Zidane ao Real Madrid mais um sinal de que Cristiano Ronaldo pode também seguir o mesmo caminho.

14h10 -
Cristiano Ronaldo deixou mensagem para Zidane.

13H03 - 
O Athletic Bilbau revelou que o argentino Eduardo Berizzo é o novo treinador da equipa, num contrato válido até 30 de junho de 2019.

13h00 - Sergio Ramos deixa mensagem de despedida a Zidane.

12H45 -
Já são vários os nomes apontados ao cargo de treinador do Real Madrid.

12H32 - Zidane
justifica saída do Real Madrid: "Não mudou nada, há apenas um desgaste natural. Neste clube as coisas podem acabar de um dia para outro, para mim acaba hoje, depois de três anos. Não estou cansado de treinar, mas o momento aqui acabou."

12h24 - Florentino Perez já reagiu ao anúncio da saída de Zidane do comando técnico do Real Madrid: "Depois da Champions para mim foi inesperado, hoje é um dia triste, para mim e para todos os que trabalham neste clube. Causou-me um grande impacto quando soube dessa decisão ontem, queria convencê-lo mas sei como ele é". 

12h12 -
Zidane anuncia saída do Real Madrid.

12h00 -
O jornal 'As' confirma a saída de Zidane depois de outras fontes terem confirmado a informação avançada pela Cadena Ser.

11h53 -
A Cadena Ser adianta que Zidane deixa de ser o treinador do Real Madrid.

11H43
- Yacine Adli, jogador do PSG, poderá acompanhar Unai Emery e continuar a sua carreira no Arsenal. O técnico espanhol estreeou o jovem de 17 anos na liga francesa desta temporada e quer agora levá-lo consigo para o Emirates.

11H25
- Frank Lampard feliz ao assinar com o Derby County. "Estou entusiasmado por treinar pela primeira vez e logo um clube com tanta tradição e história. É uma oportunidade fantástica", observou Lampard, de 39 anos, uma das maiores referências do Chelsea, que terminou em fevereiro de 2017 a carreira de 21 anos como futebolista, no New York City.

11H17
- O 'CalcioMercato' avança esta quinta-feira que Arturo Vidal poderá estar de saída do Bayern Munique. Juventus, Nápoles e Inter são alguns dos clubes dispostos a contratar o chileno de 31 anos.

11H12
- Zinédine Zidane anunciou que dará uma conferência de imprensa ao meio-dia de hoje. O assunto não foi divulgado, mas especula-se que seja para falar da renovação de contrato ou de uma eventual saída do comando técnico do Real Madrid.

10h18 - 
Apesar de estar há pouco tempo à frente dos destinos do futebol leonino, Augusto Inácio já tomou algumas decisões no que ao plantel diz respeito. São vários os jogadores com guia de marcha.

10h07 - 
O jornal francês 'Le Parisien' revela esta quinta-feira que a UEFA vai emitir um veredicto sobre a investigação que está a levar a cabo às contas do PSG, por suspeitas de incumprimento do fair play financeiro. Esta decisão vai ser fundamental para definir o futuro de jogadores como Neymar, Mbappé e até Cristiano Ronaldo.

09h45 - 
Após ter ficado em segundo lugar na Premier League e ter caído nos 'oitavos' da Liga dos Campeões diante do Sevilha, José Mourinho está interessado em reforçar o plantel do Man. United de forma a tornar os red devils novamente um 'tubarão' europeu. Estes são os jogadores mais falados.

9H37
- Sebástian Coates  poderá estar de saída do Sporting e o campeonato espanhol é apontado como possível destino do uruguaio.

9H28
- Juan Quintero rejeitou mudar-se para o Atlanta United, clube que atua na principal liga dos EUA. O negócio iria render cerca de 10 milhões aos cofres do FC Porto.

9H22 -
O FC Porto pretende concluir a iminente venda de Diogo Dalot para o Man. United o mais rapidamente possível. O negócio deverá ser feito por 20 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão.

8h50 - Daniel Podence
foi associado ao Sevilha, mas fonte oficial do Sporting garantiu ao nosso jornal não ter recebido qualquer proposta pelo jogador, tanto dos espanhóis como de qualquer outro clube.

8h45 - Samaris
pondera sair a custo zero do Benfica. Em janeiro, será livre para comprometer-se com outro clube, sem dividendos para a SAD.

8H42 
- Áaron Martín está próximo de se tornar jogador do Benfica, tal como o Record adiantou. Num negócio paralelo, Lucas Olaza, lateral-esquerdo do River Plate, está dependente da chegada de Áaron à Luz para ingressar no Espanyol. O empresário do uruguaio afirma ainda que, para além do Espanyol, "o Benfica é uma das possibilidades".

8H29
- Renato Sanches, ainda a contas com uma lesão na coxa direita, está a deixar o Benfica preocupado com o seu estado físico. De relembrar que muito se tem falado de um possível regresso do médio de 19 anos aos encarnados.

8h05
- O ‘Telegraph’ coloca Pulisic, médio de 19 anos do B. Dortmund, na agenda do Tottenham.

8h03 - A Roma está a negociar Justin kluivert com o Ajax.

8h00 - O agente de Lewandowski, Pini Zahavi, disse que o polaco "precisa de uma mudança, de um novo desafio".

7h30 - Secretário volta a assumir o comando do Créteil-Lusitanos, do 3.º escalão francês.

7H45 - O Barcelona estará interessado em contratar Monchi, diretor desportivo da Roma. Um negócio complicado, uma vez que os italianos dificilmente deixarão sair o dirigente que foram buscar ao Sevilha há pouco mais de um ano.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.