Mercado ferve: todos os rumores e confirmações do dia

Siga todas as movimentações

22h36 - O croata Mario Mandzukic tem contrato com a Juventus até 2020 mas o clube de Turim quer renovar o vínculo até 2022.

22h05 - O 'Calciomercato' noticia este domingo que Aaron Ramsey será a primeira grande contratação da Juventus no mercado de inverno. O médio galês já terá um princípio de acordo com os bianconeri, que prevê um salário a rondar os 8 milhões de euros por ano. O jogador termina contrato com o Arsenal no final da época, mas o presidente da Juve está a tentar que Ramsey se mude para Turim já este mês. Os 'gunners' querem 20 milhões, o campeão italiano não quer pagar mais do que 10.

21h58 - O avançado inglês Jermain Defoe foi emprestado ao Rangers. O jogador do Southampton foi cedido aos escoceses por um ano e meio. 

21h48 - O brasileiro Andreas Pereira, médio do Manchester United, não entra nos planos do novo treinador dos red devils e pode deixar Old Trafford este mês. O Betis já mostrou interesse e agora, segundo o jornal italiano 'La Nazione', a Fiorentina também está na peugada no jogador.

21h35 - Matías Fernández, antigo jogador do Sporting, poderá estar a caminho da Major League Soccer. A confirmação foi deixada por Alan Koch, treinador do FC Cincinnati, que ao site oficial da MLS admitiu o interesse no futebolista chileno do Necaxa.

21h30 - Aly Ghazal é o mais recente jogador do Feirense. O médio egípcio, de 26 anos, chega dos canadianos do Vancouver Whitecaps, com quem terminou contrato no passado mês de janeiro.

21h16 - O Anderlecht contratou o holandês Fred Rutten para o comando técnico da equipa principal, três semanas após o despedimento de Hein Vanhaezebrouck.

20h33 - Minutos depois da derrota com a Real Sociedad, o Real Madrid oficializou este domingo a contratação de Brahim Díaz, avançado espanhol de origem marroquina, de 19 anos, que jogava no Manchester City. Será apresentado segunda-feira, depois de assinar até 2025.



19h39 - O Inter Milão quer dar uma nova dimensão ao seu futebol e, nesse sentido, irá apostar na aquisição de alguns jogadores da alta roda europeia que se encontram em final de contrato, entre eles Héctor Herrera.
19h05 - De Itália chega a notícia que Monchi, diretor desportivo da Roma, está empenhado em renovar os contratos de alguns jovens valores do clube italiano. Neste momento estará focado em Lorenzo Pellegrini, pretedido por equipas da Premier League, bem como pela Juventus e pelo Milan.

16h56 - A 'Cadena Cope' assegura este domingo que as negociações do Atlético Madrid para renovar com o guarda-redes Jan Oblak estão muito adiantadas. O contrato atual termina em junho de 2021 e tem uma cláusula de 100 milhões de euros.

16h50 - O Calciomercato avança que Kostas Manolas pode rumar ao Manchester United: os red devils querem reforçar a defesa com o central grego da Roma.

16h43 - Mousa Dembélé pode rumar ao futebol chinês: segundo a Sky Sports, o médio belga do Tottenham não renovou com o clube inglês e está na mira do Beijing Guoan

16h35 - O jornal italiano 'Il Messagero' noticia que o Inter está na 'pole position' para a contratação de Hector Herrera, que termina contrato em junho deste ano com o FC Porto. Roma e Milan também estão na corrida pela contratação do mexicano.

16h01 - A Lazio pretende o empréstimo de Malcom (Barcelona), diz o 'Sport'.

15h27 - O jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' avança que o Milan definiu a sua política desportiva e não vai alterar uma linha à mesma: só contrata jogadores que tenham até 25 anos.

15h12 - O calcionews24.com avança que André Silva poderá ser a primeira contratação da Juventus neste mercado de inverno. A boa época que está a realizar no Sevilha não passa ao lado da vechia signora que tenta juntar o internacional português à dupla lusa Ronaldo-Cancelo

14h15 - O mexicano Hirving Lozano pode estar de saída do PSV rumo ao Chelsea no verão. O Nápoles também está na corrida, segundo o Calciomercato.

13h59 - O Arsenal está de olho em Koulibaly, central senegalês do Nápoles, segundo o 'Daily Express'.

13h17 - Também Marcel Keizer não abordou o tema mercado de transferências, preferindo não comentar o interesse do Sporting em Tiago Ilori

13h04 - Sérgio Conceição não abriu o jogo sobre o interesse do FC Porto em Pepe e lamentou que o mercado de inverno se prolongue por tanto tempo.

12h22 - O 'Sport 360' avança que o Al Hilal já contactou Rui Faria para substituir Jorge Jesus no caso do treinador regressar ao Benfica. O site cita mesmo fonte próxima do antigo adjunto de José Mourinho que recorda que o Al Hilal já tentara a contratação de Rui Faria o ano passado, mas o contrato na altura com o Manchester United impediu a concretização do negócio 

11h17 - Aos 22 anos, Milan Skriniar tem despertado o interesse de grandes equipas europeias. Este domingo, o La Repubblica coloca o central do Inter na mira do Barcelona

10h58 - FC Porto e Pepe procuram chegar a um entendimento que viabilize o regresso do central à Invicta, o que deve acontecer nos próximos dias.

10h53 - Record está em condições de garantir que José Mourinho, apesar de se sentir muito honrado pelo convite que lhe foi endereçado pelo Benfica, não quer voltar a Portugal nos próximos anos de carreira e, por isso, não será treinador dos encarnados nem agora nem no final da época.

10h11 - Jordi Alba e Barcelona ainda não acertaram a renovação do contrato do espanhol, vínculo esse que termina em 2020. Segundo o Tuttosport, o lateral esquerdo está na mira dos tubarões europeus e a Juventus já vê o negócio como uma oportunidade a aproveitar

9h59 - Giannis Mystakidis será o segundo reforço de inverno do Feirense, depois do ponta-de-lança búlgaro Stivan Petkov. O extremo grego vai chegar por empréstimo do PAOK após ter estado cedido ao PAS Giannina durante a primeira metade da temporada. Mystakidis joga preferencialmente no flanco direito do ataque e tinha também Atromitos e Panionios interessados na sua cedência.

9h57 - PAOK e Osijek já abordaram a SAD do Sporting com o objetivo de contarem com Misic no mercado de janeiro, por empréstimo. Tal como o Frosinone, atualmente na 19ª posição do campeonato italiano, os gregos e os croatas são possibilidades reais para o médio, que tem contrato com os verdes e brancos até 2023. 

9h03 - Lucas Barrios, internacional paraguaio e ex-jogador do Borussia Dortmund e Montpellier, assinou pelo Huracán, da Argentina

9h02 -O L'Équipe avança que o Monaco deve, ainda hoje, oficializar a contratação de Cesc Fàbregas

8h57 - Timothy Weah, filho do mítico George Weah, prolongou o seu contrato com o PSG por uma temporada, mas vai ser cedido ao Celtic de Glasgow até ao final da época

8h51 - Brahim Díaz é esperado este domingo em Madrid com a família para reforçar o Real Madrid.  O acordo foi fechado por 15 milhões de euros mais cinco em variáveis. O jogador espanhol assinará um contrato até 2025.

8h33 - Numa altura em que Luís Filipe Vieira procura um nome credenciado para assumir o comando do Benfica no futuro, Record sabe que Laurent Blanc é um dos vários nomes que foram colocados em cima da mesa dos responsáveis benfiquistas. Até agora, o presidente encarnado ainda não deu qualquer indicação para avançar com este dossiê, até porque também são muitos os treinadores que têm sido propostos.

8h17 - O mercado do Benfica, no que diz respeito a saídas, está numa espécie de ‘stand by’ mas, para Cristián Lema, o cenário de uma saída está praticamente assegurado. O defesa-central argentino está há muito afastado das opções – hoje nem estará no banco frente ao Rio Ave – e, recentemente, o empresário garantiu mesmo que o ex-Belgrano não queria jogar mais no Benfica.

8h15 - Custou 3,5 milhões de euros ao Sporting em 2015/16 mas nunca conseguiu assumir-se como jogador com qualidade suficiente para fazer parte do plantel leonino. Após época e meia de empréstimo ao Vasco da Gama, Bruno Paulista foi devolvido à procedência, está inscrito na Liga de Clubes e, sabe o nosso jornal, vai trabalhar exclusivamente com a equipa de sub-23 dos leões.

8h10 - Sporting e Reading já encetaram negociações para a transferência do central, mas até agora ainda não há fumo branco. Há vários clubes interessados no jogador formado em Alvalade – nomeadamente do Championship –, mas Tiago Ilori, de 25 anos, encara o potencial regresso a Alvalade como a grande prioridade.

8h08 - Luís Filipe Vieira deixou cair Rui Vitória, assumiu Bruno Lage para o comando provisório da equipa, mas a verdade é que, enquanto se mantém ativo na busca pelo tal nome de peso – tal como o nosso jornal adiantou, é esse o objetivo do presidente encarnado –, tem total confiança no sentido de que o anterior técnico dos BB terá capacidade para garantir o comando até... final desta época. Ao que Record apurou, por esta altura, esta é mesmo uma forte possibilidade, até porque as restantes alternativas se revestem de grande complexidade. 

Bom dia. Estamos de volta para acompanhar um dia de mercado, com o Benfica a concentrar as principais atenções por causa da mudança de treinador.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas