Borussia Dortmund, nas últimas horas, e Milan e Monaco, desde já há algum tempo, tentaram, junto do Manchester United, assegurar os serviços do internacional português, Diogo Dalot. No entanto, apurou Record, o treinador dos red devils, Ole Gunnar Solskjaer, já comunicou ao lateral que conta com ele para a presente época, na qual pretende atacar a conquista do título, e por isso não o deixará sair.
Diogo Dalot vai assim ficar no mesmo plantel de Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo. Recorde-se que o lateral chegou a ser apontado ao Real Madrid, uma vez que as suas qualidades são muito apreciadas pelo treinador Carlo Ancelotti, mas os merengues nunca chegaram a fazer qualquer abordagem pelo jogador.
Na última época, Dalot esteve no Milan, cedido pelo Manchester United, tendo feito 33 jogos, com dois golos e três assistências. E foi mesmo o jogador mais utilizado pelos vice-campeões italianos na Liga Europa.
Após o final da época no Milan, representou Portugal nos dois Campeonatos da Europa: no sub-21 foi vice-campeão e, no de séniores, somou as duas primeiras internacionalizações pelos AA.
Anunciaram esta quinta-feira os dois clubes
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Guarda-redes, que esteve na humilhante eliminação na Taça da Liga frente a equipa da 4.ª divisão, ruma ao Trabzonspor
Guarda-redes chega do PSG e assina até 2030
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos