Um funcionário do Benfica, ligado ao departamento de andebol do clube da Luz, foi alvo de um processo disciplinar por parte da estrutura encarnada, após uma queixa de assédio apresentada por uma jogadora de uma equipa feminina das modalidades.
De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, este funcionário teve, alegadamente, um comportamento inadequado para com a referida jogadora: segundo apurámos, terá agarrado a mão da atleta de forma insistente num dos corredores do pavilhão benfiquista, tendo posteriormente assistido na bancada ao treino da equipa onde a jogadora alinha, num comportamento que a mesma considerou intimidatório.
Perante este cenário incómodo, a atleta optou por apresentar queixa do funcionário junto da direção do Benfica, que agilizou o processo disciplinar, que seguirá agora os seus trâmites legais. Até ao momento, o funcionário mantém-se em atividade.
Por RecordJogo das meias-finais da competição
Afastou o italiano Stefano Travaglia em três sets
Leões ergueram o troféu pela vigésima vez
Clássico pautado pelo equilíbrio, ao contrário do que aconteceu na Supertaça. Eficácia nos 7 metros determinante, com Thorkelsson em claro destaque
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º