A atleta portuguesa Carolina Ventura conquistou a medalha de bronze nos 100 metros do Festival Olímpico de Juventude Europeia (FOJE), em Skopje, na Macedónia do Norte, com a sua melhor marca pessoal.
Na final, a jovem atleta lusa marcou 11,56 segundos, sendo apenas superada pela italiana Kelly Edimo (11,21) e pela suíça Xenia Buri (11,30).
O dia em Skopje ficou igualmente marcado pelo apuramento para mais duas finais de dois atletas portugueses: o atleta David Moura, nos 800 metros, e o nadador David Almeida, nos 200 metros bruços.
Em destaque estiveram também a seleção masculina de andebol, que venceu na primeira jornada a Noruega, Maribel Sousa, com duas vitórias no torneio feminino de badminton, e Sara Ferreira, atual terceira classificada no heptatlo.
Por LusaAzuis e brancos fizeram publicação nas redes sociais
Equipa dos arredores do Porto é a única invicta na prova
Pai do técnico do Sporting, avô de Xano Edo, faleceu ontem em Barcelona
Plano Nacional de Desenvolvimento Desportivo
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa