_

Diego Maradona: «Muhammad Ali foi o melhor de todos os tempos»

• Foto: Reuters

O antigo futebolista argentino Diego Armando Maradona considerou Muhammad Ali "o melhor de todos os tempos", numa reação à morte do pugilista norte-americano. O ex-campeão mundial de boxe morreu na sexta-feira, aos 74 anos, num hospital da cidade norte-americana de Phoenix, onde estava internado, devido a complicações respiratórias.

Your browser doesn’t support HTML5 video

Diego Maradona: «Muhammad Ali foi o melhor de todos os tempos»
PUB

"O melhor de todos os tempos, de longe e com muita diferença. Foi o único que fez chorar o meu pai quando o viu ao vivo aquando do combate entre Ray Sugar Leonard e Tommy Herns, em Las Vegas, em 81", escreveu Maradona na sua conta de Facebook. A acompanhar a mensagem, o argentino publicou uma foto de Ali após a vitória no combate histórico frente a George Foreman, em 1974.

Uma das maiores batalhas de Muhammad Ali não aconteceu dentro do ringue, mas contra a doença de Parkinson, que o incapacitou nas últimas três décadas da sua vida.

PUB

Para muitos especialistas, a doença que afeta o sistema neurológico não resultou de um acidente, mas é antes fruto dos anos de boxe que o pugilista praticou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Modalidades Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB