1/8
Viana do Castelo recebeu no último fim de semana o Hybrid Day, um evento de fitness inovador que combina corrida com exercícios funcionais, inspirado no formato HYROX, que juntou na capital do Alto Minho mais de 2 mil atletas. Segundo as contas da organização, no total mais de 6 mil pessoas passaram pelo Centro Cultural de Viana (onde decorreu o evento ao longo de três dias) e pela cidade durante o fim de semana, para apoiar, participar e viver esta experiência.
WO evento trouxe à cidade minhota atletas de várias nacionalidades, incluindo participantes portugueses do continente e das ilhas, assim como espanhóis, franceses, ingleses, holandeses e alemães, promovendo um intercâmbio desportivo internacional e fortalecendo a dimensão global do Hybrid Day.
Organizado pelo CrossFit Viana do Castelo e pela XLIFE Events, o Hybrid Day combinou corrida e exercícios funcionais em provas intensas, inspiradas no formato internacional HYROX. O evento acolheu participantes de todos os níveis, desde atletas profissionais até entusiastas do fitness, promovendo uma competição inclusiva e desafiadora.
Além da vertente desportiva, o Hybrid Day criou um ambiente de animação com áreas de convívio e uma forte presença de marcas ligadas ao fitness e ao bem-estar, transformando o evento de Viana do Castelo numa festa do desporto e da saúde.
O Hybrid Day continua a sua rota nacional e internacional, com próximas paragens em Leiria, nos dias 26 e 27 de julho, e na Corunha, a 13 de setembro, prometendo levar esta experiência inovadora a cada vez mais atletas e públicos.
Águias triunfam por 48-31 na receção ao Avanca
Triunfo expressivo dos dragões para o campeonato nacional
Bicampeão impõe-se sem problemas na 5.ª jornada do Campeonato
Extremo-poste de 36 anos é o capitão dos tricampeões nacionais
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0