O atirador português João Paulo Azevedo qualificou-se este sábado para os Jogos Olímpicos de Tóquio2020, ao conquistar o segundo lugar na competição de fosso olímpico da Taça do Mundo de Lahti, na Finlândia, em tiro com armas de caça.
João Paulo Azevedo conquistou uma das duas vagas para Tóquio que estavam em disputa na Finlândia, perdendo a final para Alexey Alipov, num shoot-off favorável ao russo (2-1), depois de ambos terem terminado com um resultado de 43 em 50.
A menos de um ano dos Jogos Olímpicos, que decorrerão entre 24 de julho e 9 de agosto de 2020, Portugal tem 14 atletas qualificados.
João Vieira, Pedro Pichardo, Carla Salomé Rocha, Evelise Veiga e Patrícia Mamona no atletismo, Gabriel Lopes, Aléxis Santos, Tamila Holub, Diana Durães e Ana Catarina Monteiro na natação, Fu Yu no ténis de mesa, uma dupla na vela (49er), e João Paulo Azevedo no tiro com armas de caça.
Por LusaSiga todas as incidências dos oitavos de final do EuroBasket
Piloto francês, que tem um relacionamento com a portuguesa Kika Cerqueira Gomes, estar muito orgulhoso pela renovação
Português terminou a sessão de hoje com 1:38.210, que contou com um novo recorde de pista para Álex Márquez (pole sitter)
Piloto, que largou da 13.ª posição, acabou por bater no muro após ter bloqueado na travagem para a primeira curva
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes