_
O tenista Novak Djokovic e a futebolista espanhola Aitana Bonmatí foram distinguidos, esta noite, em Madrid, como os melhores desportistas de 2023 nos prémios Laureus, considerados os óscares do desporto.
O sérvio, n.º 1 no ranking mundial e recordista de provas do Grand Slam, bateu os futebolistas, o argentino Lionel Messi e o norueguês Haaland, o tricampeão mundial de Fórmula 1, o holandês Max Verstappen, o recordista mundial do salto à vara, o sueco Mondo Duplantis, e o campeão mundial dos 100 metros, o norte-americano Noah Lyles.
Como revelação, foi distinguido o futebolista do Real Madrid, Jude Bellingham, sendo que a seleção espanhol feminina de futebol levou o prémio de equipa do ano.
Internacional luso foi referência na defesa e no ataque frente aos Bucks
Daniela Campos também competiu na Turquia
Lateral esquerdo de Portugal integra Equipa All-Star do Europeu
Leões não facilitaram diante do terceiro classificado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira