O australiano Robert Stannard (Alpecin) diz-se inocente e por isso vai recorrer da suspensão imposta pela UCI "por utilizar métodos e ou substâncias proibidas" durante 2018 e 2019, quando corria pela Mitchelton.
Relvão está ansioso para mostrar o que vale na Luz
Depois de FC Porto e Sporting, Daniel Relvão vai agora jogar no Benfica, contratação confirmada pelo clube. "Estou ansioso por mostrar do que sou capaz", disse o poste de 27 anos, que chega do Lusitânia.
Pinto da Costa acredita em Miguel Coelho
Miguel Coelho (ex-Leixões) foi confirmado como treinador da equipa feminina do FC Porto. "Toda a gente nos indicou como sendo a pessoa certa para o lugar certo, por isso temos uma grande esperança no trabalho dele", disse Pinto da Costa.
É um dos mais antigos elementos da equipa espanhola
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Foi necessário dois prolongamentos
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze