_
1/2
Os ginastas portugueses Vasco Peso e Tiago Sampaio Romão conquistaram hoje medalhas de bronze em tumbling e duplo-minitrampolim, respetivamente, na Taça do Mundo de Trampolins que decorreu em Coimbra.
Vasco Peso, com um exercício de 22.900 pontos, foi apenas ultrapassado pelo ginasta Mikhail Malkin (30.800 pontos), do Azerbaijão, e pelo norte-americano Kaden Brown (29.600 pontos).
Já com Tiago Romão completaram o pódio o norte-americano Ruben Padilla (30.100 pontos), em primeiro lugar, e o britânico Omo Aikeremiokha (30.100 pontos), no segundo posto.
Em trampolim individual, o ginasta português Diogo Abreu também teve uma prova "notável", como assinalou em comunicado a Federação de Ginástica de Portugal (FGP), que lhe valeu o quarto lugar na competição (58.900 pontos), enquanto o compatriota Gabriel Albuquerque terminou a prova em sétimo lugar (46.810 pontos).
No duplo-minitrampolim, a ginasta Diana Gago fechou a prova em sétimo (21.300 pontos) e, em trampolins sincronizados, a dupla composta por Lucas Santos e Gabriel Albuquerque arrecadou o quarto lugar com um exercício de 50.880 pontos.
Base corre pelo prémio de MVP da fase regular
Yolanda Hopkins eliminada na Austrália
Seleção termina grupo no 1.º lugar e vai defrontar a Argentina nas meias-finais
Águias triunfam em casa por 3-0
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa