1/2
Depois de duas deslocações a Braga – Arsenal da Devesa (43-17) e ABC (35-25) –, o FC Porto jogou este sábado no Dragão Arena pela primeira vez esta temporada na terceira jornada do campeonato, tendo brindado os seus adeptos com um triunfo expressivo frente ao Belenenses (41-34), antes do sempre especial clássico diante do bicampeão Sporting, em Lisboa, no sábado.
Apesar do domínio dos dragões, o técnico Magnus Andersson não saiu totalmente satisfeito, pedindo mais regularidade. “Claro que estou satisfeito com a vitória, mas não foi um bom jogo da nossa parte. Sofrer 34 golos é muito. Relaxámos cedo demais e não demos tudo durante todo o jogo. Temos alguns jogadores doentes e tentámos separá-los, porque temos um jogo importante no próximo sábado. Isso subiu-nos à cabeça em alguns momentos”, admitiu ao site dos dragões.
Benfica triunfa na Luz
Quem também venceu foi o Benfica, que reagiu assim à derrota no dérbi com o Sporting com uma boa exibição na receção ao FC Gaia (45-34) mas com aspetos a melhorar.
“Precisamos de afinar um pouco mais a nossa defesa, porque, neste jogo, sofremos com os pivôs adversários, ganharam livres de sete metros e remataram muito em cima dos nossos guarda-redes”, analisou o técnico Jota González, à BTV.
Este domingo entra em ação o Sporting, na visita ao pavilhão do ABC.
Por Diogo JesusDragões batem Belenenses e águias derrotam FC Gaia
Dragão vai jogar hoje pela 1.ª vez em casa esta época
Ténico dos leões defrontou um "velho" conhecido
Leões somam segundo triunfo no Grupo A da Champions
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo