Está encontrado o primeiro vencedor da primeira Supertaça Ibérica. Sem grandes surpresas, o Barcelona, campeão espanhol e europeu, bateu em Málaga o campeão nacional FC Porto por 32-24 e levantou o troféu.
Com o Pavilhão Ciudan Jardín bem composto, o início de jogo foi marcado pelo equilíbrio fruto das boas exibições dos guarda-redes Vargas (Barça) e Frandsen (FC Porto). Ainda assim, foram os catalães a confirmar a superioridade e saíram para o intervalo a vencer por 14-10. Na 2ª parte, os dragões conseguiram reduzir a desvantagem para dois golos (17-15), mas um parcial de 5-0 colocou o Barça a vencer por 21-15, arrumando a questão do título.
Até fim do jogo, e já afetado animicamente, o FC Porto viu o Barça aumentar a vantagem, terminando o resultado em 32-24. O francês Dika Mem (8 golos) foi a dor de cabeça do FC Porto, equipa que teve em Pedro Valdés (6 golos) o seu melhor marcador.
Classificação final da Supertaça Ibérica:1º - Barcelona
2º - FC Porto
3º - Granollers
4º - Sporting
Águias triunfam por 48-31 na receção ao Avanca
Triunfo expressivo dos dragões para o campeonato nacional
Bicampeão impõe-se sem problemas na 5.ª jornada do Campeonato
Treinador adjunto de Carlos Resende recorda a Record situação difícil após época 2023/24
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0