_
1/2
O Benfica sagrou-se este sábado bicampeão de andebol feminino, depois de vencer fora o Colégio de Gaia por 52-31, em jogo da 21.ª e penúltima jornada do campeonato, em que já vencia ao intervalo.
A vitória de hoje permitiu às 'águias' chegarem ao nono título de campeãs nacionais de andebol, o segundo consecutivo.
No campeonato, o Benfica tem 62 pontos, resultantes de 20 triunfos e um empate, e tem mais cinco pontos do que o Madeira SAD, que tem menos um jogo disputado.
Por LusaBicampeão projeta manter a família por mais uma época, antes da separação em 2027
Águias visitam o Águas Santas e os leões estão na Madeira para defrontar o Marítimo
‘Handballbase’ aponta hipótese dos germânicos contratarem os outros leões da família Costa
Segunda vitória na fase decisiva após triunfo em casa do FC Porto
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Técnico português apresenta números de relevo
Antigo avançado do Sporting tinha um vínculo válido até 30 de junho
"Defender bem é a prioridade e, depois, aproveitar as bolas paradas e os erros dos adversários", salienta técnico do Radomiak