_
Resignado com o adeus do ABC à Supertaça, Filipe Magalhães lembrou a diferença entre o plantel dos minhotos e o do Sporting, assumindo que sabia à partida que o encontro, que terminou num claro 37-26 a favor dos leões, seria "muito difícil".
"Sabíamos que o jogo ia ser muito difícil para nós e queríamos estar dentro do jogo o máximo de tempo possível, para ter uma oportunidade na parte final se estivéssemos na discussão do resultado.
O Sporting criou um fosso muito grande a meio da segunda parte, com algumas transições fruto de erros nossos e isso foi o que ditou o resultado final. A maior diferença no resultado foi conseguida na parte final do jogo, mas a vitória do Sporting é inteiramente justa.
O Sporting tem outros recursos e atletas internacionais e alguns destes são dos melhores que há na Europa.
Os nossos objetivos para esta época são os mesmos: é conseguir entrar no grupo A do (campeonato) e o apuramento para as competições europeias".
Por Record com Lusa