Jogadores portugueses fazem mea culpa no empate com a Macedónia após vantagem de cinco golos

Jogo de andebol entre Portugal e Macedónia do Norte
• Foto: EPA

Os jogadores portugueses fazem uma espécie de mea culpa no empate cedido esta tarde por Portugal diante da Macedónia, depois de os Heróis do Mar ter tido uma vantagem de cinco golos, em jogo da segunda jornada do grupo B do Campeonato da Europa.

- Salvador: "Acho que fomos um pouco surpreendidos pela defesa 5:1. Estiveram muito bem, principalmente nestes 10 ou 12 minutos [finais]. Não conseguimos circular a bola. Talvez seja alguma ansiedade. Nos últimos 10 ou 12 minutos devemos ter tido pouquíssimos golos, começámos a falhar muitos remates. O outro guarda-redes [Tomovski] deles começou a aparecer.

PUB

- António Areia (jogador de Portugal): "Foi um jogo especial no sentido de muitos altos e baixos, mudanças do resultado. Estivemos muitas vezes na frente do jogo e acho que, com cinco golos de vantagem, temos a responsabilidade de sermos uma equipa mais madura, de gerir o jogo e as nossas emoções. Falto geriu os tempos de jogo e gerir emoções. No final há um empate que não é bom, porque jogamos para ganhar".

- Francisco Costa: "Começámos bem a segunda parte, conseguimos uma vantagem de cinco golos e estávamos confortáveis. O andebol é assim, o desporto é assim, cada jogo pode virar a cada momento e virou. Ainda assim tivemos oportunidade de ganhar e não conseguimos.

Parabéns à Macedónia [do Norte], foi uma excelente equipa e jogou muito melhor do que nós na segunda parte. Se queremos passar temos de ganhar à Dinamarca, uma das melhores seleções do Mundo. Temos de esperar pelos resultados e, por isso, vamos ver".

PUB

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Andebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB