Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Portugal deixou decisão do apuramento para a main round para o jogo com a Dinamarca
Seguir Autor:
Os jogadores portugueses fazem uma espécie de mea culpa no empate cedido esta tarde por Portugal diante da Macedónia, depois de os Heróis do Mar ter tido uma vantagem de cinco golos, em jogo da segunda jornada do grupo B do Campeonato da Europa.
- Salvador: "Acho que fomos um pouco surpreendidos pela defesa 5:1. Estiveram muito bem, principalmente nestes 10 ou 12 minutos [finais]. Não conseguimos circular a bola. Talvez seja alguma ansiedade. Nos últimos 10 ou 12 minutos devemos ter tido pouquíssimos golos, começámos a falhar muitos remates. O outro guarda-redes [Tomovski] deles começou a aparecer.
- António Areia (jogador de Portugal): "Foi um jogo especial no sentido de muitos altos e baixos, mudanças do resultado. Estivemos muitas vezes na frente do jogo e acho que, com cinco golos de vantagem, temos a responsabilidade de sermos uma equipa mais madura, de gerir o jogo e as nossas emoções. Falto geriu os tempos de jogo e gerir emoções. No final há um empate que não é bom, porque jogamos para ganhar".
- Francisco Costa: "Começámos bem a segunda parte, conseguimos uma vantagem de cinco golos e estávamos confortáveis. O andebol é assim, o desporto é assim, cada jogo pode virar a cada momento e virou. Ainda assim tivemos oportunidade de ganhar e não conseguimos.
Parabéns à Macedónia [do Norte], foi uma excelente equipa e jogou muito melhor do que nós na segunda parte. Se queremos passar temos de ganhar à Dinamarca, uma das melhores seleções do Mundo. Temos de esperar pelos resultados e, por isso, vamos ver".
Portugal adiou contas para a última jornada
Portugal deixou decisão do apuramento para a main round para o jogo com a Dinamarca
Selecionador refere o facto de Portugal ter estado a vencer por cinco golos
Turma das quinas fica-se pela igualdade (29-29) e na próxima terça-feira vai disputar uma autêntica final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90