A contratação do croata Mirza Saric pelo FC Porto está difícil de se concretizar, porque o certificado internacional do lateral-direito, oriundo do campeonato italiano, tarda em chegar à Federação.
Luís Santos, presidente da FAP, esclareceu que continua à espera do aval da EHF, sendo certo que o jogador não pode actuar hoje em Santo Tirso, na recepção dos dragões ao Sp. Espinho.
“Com os dirigentes da ex-Jugoslávia é sempre o mesmo. Como existe o prazo de um mês para enviarem o certificado, devem estar à espera que o FC Porto adiante uma verba para ganharem algum dinheiro e desbloquearem a situação. Mal o certificado chegue, o jogador ficará inscrito”, garantiu.
Para além do FC Porto-Sp. Espinho, a 18.ª jornada da Liga Halcon prossegue com duelos que prometem. O Madeira SAD recebe (hoje) o Sporting, enquanto o Belenenses joga domingo no Restelo frente ao Sp. Horta, em duelos importantes nesta recta final da fase regular que definirá os alinhamentos do playoff.
Os leões, 5.ºs classificados, chegaram ontem ao Funchal com apenas um ponto a mais do que os insulares (7.ºs), mas José Tomaz, treinador do Sporting, não quer ouvir falar em pressão: “Todos os jogos são importantes. Vamos lutar pela vitória”, considerou o técnico, sem saber se vai contar com Ricardo Dias, com problema muscular.
O Benfica recebe (hoje) o ISAVE no pavilhão de S. Miguel da Guarda, após convite da edilidade. O Águas Santas-ABC (hoje) é mais um teste ao líder e bicampeão.
Record apurou que o guarda-redes do FC Porto contraiu, frente ao Sporting, uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai ter de parar de entre seis a oito meses
Leões reforçam a liderança isolada do campeonato com triunfo consistente no Dragão Arena
França e Dinamarca ficam fora da competição
Técnico elogiou maturidade que os leões apresentaram no Dragão Arena
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana