O francês Rémi Leventoux já deu entrada com um processo, no Juízo do Trabalho de Lisboa, contra o Sporting, reclamando 199.199,96 euros de indemnização.
O pivô, de 29 anos, revelou a Record, a 16 de setembro, que assinou um contrato válido por duas épocas com a turma da Alvalade, mas entretanto lesionou-se e o Sporting desistiu do jogador.
Os leões são acusados de despedimento ilícito.
Por RecordBicampeões nacionais recebem esta quarta-feira adversário que os afastou da Final-4 da Liga dos Campeões
Terceira ronda disputa-se em novembro
Dragões triunfam por 35-26 na 6.ª jornada do campeonato
Minhotas voltaram a perder em casa com o Westfriestland
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem