Ricardo Costa, treinador do Sporting, sublinhou o equilíbrio que se fez notar no dérbi com o Benfica (32-32), a contar para a 24.ª jornada da Liga Placard de andebol.
"Foi um jogo equilibrado, o Benfica teve algumas vantagens que fomos capazes de retificar, mas foi muito equilibrado, com duas grandes equipas, e que se decidiu nos pormenores. Fomos lúcidos nos últimos minutos ao saber que o empate não era negativo para nós e soubemos gerir dentro do possível", começou por dizer o técnico leonino, em declarações no final da partida.
Luta a três "até ao fim"
"São três candidatos, faltam seis jogos, e será uma luta até ao fim entre os três, sem vantagem para nenhum. Vamos seguir como desde o início, a mesma mentalidade de querer ganhar."
Elogios à exibição do adversário
"Gostaria que a minha equipa na segunda parte tivesse contrariado os ataques rápidos do Benfica, mas o Benfica fez um grande jogo, com grandes atiradores, e hoje soubemos dar uma boa resposta com a ajuda dos adeptos nos momentos em que não estivemos tão bem", terminou.
Por Record com LusaLeões batem ABC por 39-24 na 3.ª jornada do campeonato
Dragões batem Belenenses e águias derrotam FC Gaia
Dragão vai jogar hoje pela 1.ª vez em casa esta época
Ténico dos leões defrontou um "velho" conhecido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins