1/3
O Sporting entrou a vencer no Campeonato esta quarta-feira, ao bater (36-29) o Marítimo no Funchal.
Três dias após a final da Supertaça Ibérica frente ao Barcelona e no mesmo palco onde selaram o bicampeonato na época transata, os leões começaram da melhor maneira a defesa do título, dominando praticamente do início ao fim.
Ao intervalo os leões já ganhavam por 18-15, consolidando a sua superioridade no tempo complementar.
Destaques individuais para Kiko Costa (10 golos) pelos leões, enquanto Délcio Pina (8) foi o maior trunfo da turma insular.
O Campeonato prossegue sábado, com um Benfica-Belenenses também referente à 1.ª jornada da fase regular.
O FC Porto só joga a 17 de setembro, visitando o ABC de Braga.
            
        
Seleção melhorou em relação ao primeiro jogo particular entre as duas equipas em Moimenta da Beira
No 1.º de dois jogos particulares de preparação para o Europeu de 2026
Portugl inicia hoje a disputa do Torneio Terras do Demo, em Moimenta da Beira
Formação de Paulo Pereira joga esta quinta-feira em Moimenta da Beira
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar