Sporting joga na Dinamarca invencibilidade na Liga dos Campeões

O Sporting procura a terceira vitória na Liga dos Campeões de andebol na Dinamarca
• Foto: Vitor Chi

O Sporting não tem descanso. Entre campeonato nacional e Liga dos Campeões, a equipa de Ricardo Costa só tem no entanto um foco: a vitória.

Esta quarta-feira (17h45) joga na Dinamarca a invencibilidade na prova rainha de clubes da Europa, defrontando o  Aalborg, num duelo inédito entre equipas que na temporada passada chegaram aos quartos de final.

PUB

O ponta Mamadou Gassama fez a antevisão à partida respeitante à terceira jornada do Grupo A.

"É uma equipa muito grande, com jogadores de muita qualidade e, por isso, vai ser um jogo muito difícil. Queremos ganhar para manter a série [vitoriosa] e alcançar os nossos objetivos", perspetivou o espanhol, ciente não só da dificuldade desta deslocação, mas também confiante nos argumentos que os leões vão apresentar atestados na temporada só de vitórias que a equipa tem vindo a fazer, quer no plano nacional, quer internacional.

"Sei que há muitas expectativas em nós, mas pensamos em ganhar cada jogo. Temos uma grande equipa e acho que podemos ganhar a qualquer adversário", disse ainda Gassama.

PUB

O Sporting chega à Dinamarca no lugar do Grupo A, mas com os mesmo pontos do líder, o  Füchse Berlin, ambos com duas vitórias.

Depois do compromisso Champions, os leões viram-se para outro encontro importante, a receção este sábado ao FC Porto para o campeonato nacional.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Andebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB