_
Apesar da vitória frente ao Sporting pela margem mínima (28-27), o técnico do Nantes Grégory Cojean mostrou-se prudente para a 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
"O que faltou para ganharmos por mais golos? Eficácia. Acho que houve algumas situações em que atuamos um pouco precipitadamente. E faltou-nos um pouco de controlo para aproveitar ao máximo muitas das situações vantajosas que tivemos. Tivemos posse de bola para ganhar vantagens mais substanciais é importante", começou por analisar o treinador francês, no final da partida.
"Mesmo se tivéssemos vencido por 3 ou mais golos, isso não mudaria nada. Na Liga dos Campeões, vemos que os jogos são sistematicamente decididos por margens bastante semelhantes entre o jogo de ida e de volta. Estamos no intervalo da eliminatória para estarmos entre as quatro melhores equipas do mundo", atirou.
"Temos de saber jogar no ambiente do adversário, mas acho que temos condições de fazer melhor nesse jogo. Talvez joguemos mais libertos longe de casa", avisou.
Recorde-se que o encontro da 2.ª mão está agendado para quarta-feira às 19h45.
Águias regressam ao jogo decisivo 5 anos depois
Leões continuam em todas as frentes: Campeonato, Taça e Liga dos Campeões
Leões vão à procura do quinto troféu seguido na prova
Águias estão em desvantagem à entrada para a segunda mão na Luz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia