Selecionador nacional mostra-se satisfeito após goleada e já antevê jogo com a Croácia
Carlos Martingo congratulou-se com a vitória esmagadora sobre a seleção do Canadá (45-12) no Mundial de sub-21, que decorre na Polónia, e mostrou-se confiante para o duelo frente à Croácia, marcado para sábado. O selecionador nacional elogiou a atitude dos seus jogadores.
"Tínhamos a convicção de que acabaríamos por vencer facilmente, mesmo não entrando muito bem no jogo. Causámos muitos problemas ao Canadá e, mais uma vez, atingimos os objetivos a que nos tínhamos proposto. Se nos tivessem dito no início do jogo que iria ficar esse resultado, se calhar diríamos que não. Mas a verdade é que o jogo assim se desenrolou, demos minutos a toda a gente, estamos satisfeitos com o que fizemos hoje e amanhã será, com certeza, um jogo mais complicado", referiu o técnico.
"Desde o início que sabíamos que o jogo com a Croácia iria ser o mais importante desta primeira fase. Assim veio a confirmar-se e o nosso objetivo mantém-se, que é avançar para o 'Main Round' com pontos. Para isso, amanhã, teremos de fazer um jogo bom, vamos enfrentar uma excelente seleção, mas julgo que, se estivermos ao nosso nível, a um bom nível, conseguiremos bater esta Croácia", acrescentou.
Bera Bera venceu de forma clara por 38-21
Espanhóis já tinham ganho na primeira mão
Águias demonstram grande superioridade no dérbi de Lisboa
Águias bateram o Replasa Beti-Onak na meia-final
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United