_
O Benfica conquistou ontem, em Vagos, os títulos coletivos em masculino e feminino do Nacional de sub-23, derrotando o Sporting e a Juventude Vidigalense em ambas as frentes. Os encarnados foram campeões pela 11ª vez consecutiva em 16 edições em masculinos e reconquistaram o título feminino, que era do Sporting.
A segunda jornada dos Campeonatos Nacionais de sub-23 teve vários pontos de interesse, a começar pela vitória do benfiquista Frederico Curvelo nos 200 metros, com 21,32 segundos (vento regulamentar de +0,7 m/s), superando o seu colega Delvis Santos creditado com 21,42 segundos.
No salto em altura, Gonçalo Veloso, do Benfica, fez os mínimos para o Europeu de juniores com 2,12 metros, batendo o sportinguista Gerson Balde com 2,05 metros e Décio Andrade, do Estreito, lançou o martelo a 69,01 metros.
O Sporting dominou as estafetas de 4x400 metros masculina (3.17,43 minutos) e feminina (3.54,98 minutos) e uma nota de referência final para a equatoriana do Benfica, Gabriela Suarez, vencedora dos 200 metros com o registo de 23,89 segundos.
Na classificação final masculina, o Benfica somou 208,5 pontos, batendo Sporting (185) e Juventude Vidigalense (39), enquanto em femininos as águias totalizaram 161 pontos face aos 154 pontos do Sporting e aos 71 pontos da Juventude Vidigalense.
Por Norberto SantosKoryo Tours, operadora turística parceira do evento, considera o cancelamento inesperado
Entre eles estão Carlos Moia e Jorge Teixeira
Equipa feminina ficou no quarto posto
Ugandês bateu hoje recorde do mundo na Meia Maratona de Lisboa
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Ex-jogador acusado de agredir um homem à porta de um clube de golfe