_
Cátia Azevedo, nos 400 metros, abre hoje a participação portuguesa nos Mundiais de pista coberta, em Glasgow, uma edição onde o nosso país está desfalcado dos seus pesos pesados que seriam candidatos às medalhas: os triplistas Pedro Pichardo e Patrícia Mamona, a lançadora do peso, Auriol Dongmo, e a lançadora dos disco, Liliana Cá. Ainda assim, Isaac Nader (1.500), Jessica Inchude (peso) e Tiago Pereira (triplo) podem estar na luta pelo pódio.
Eis os portugueses hoje em ação: 10h20 – 400 metros (eliminatórias): Cátia Azevedo, João Coelho e Omar Elkhatib; 11h06 – Lançamento do peso (final): Jessica Inchude e Eliana Bandeira; 19h23 – 1.500 metros (eliminatórias): Salomé Afonso e Isaac Nader.
Salto com vara com vara e lançamento do peso
Em entrevista ao 'Expresso', atleta do triplo salto que deu a Portugal um ouro olímpico fala também do "virar de costas" do Benfica e do "abandono" do treinador
Meio-fundista melhorou máximo dos 2000 metros em pista curta
Leões vencem competição masculina e feminina
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira