O velocista português Carlos Nascimento foi este sábado eliminado nas semifinais dos 100 metros dos Campeonatos da Europa Roma'2024, com o registo de 10,43 segundos, que valeram o 20.º lugar.
O atleta do Sporting, de 29 anos, tinha avançado para esta fase com o 13.º tempo das eliminatórias, ao correr o hectómetro em 10,35 segundos, o seu melhor registo do ano.
O velocista natural de Matosinhos terminou no sétimo posto da segunda série das semifinais, vencida pelo italiano Chituru Ali, em 10,11, apenas batido pelo seu compatriota e campeão olímpico Marcell Jacobs, com 10,05.
Os melhores resultados portugueses nos 100 metros foram alcançados pelo recordista nacional Francis Obikwelu (9,86), campeão da Europa em Munique'2002 e Gotemburgo'2006.
No masculino, Benson Kipruto triunfou ao... photo finish
Temporada de corta-mato arranca a todo o gás
Carlos Costa e Carla Sousa foram os melhores portugueses e mostraram-se felizes pelo resultado obtido
Já os portugueses Carlos Costa e Carla Sousa ficaram em sexto
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting