1/2
Depois de ter em Portugal representado os três grandes, Nelson Évora vai agora vestir as cores do Barcelona. A novidade foi dada pelo próprio atleta nas redes sociais, numa publicação na qual partilhou uma foto com a camisola do emblema catalão com a mensagem "A vida não pára de me surpreender! Més que un club, mais que um campeão!".
Nelson Évora, lembre-se, deixou o Sporting no final da presente temporada após o término do vínculo que ligou as duas partes nos últimos quatros anos. Um período no qual o atleta, de 36 anos, conquistou os títulos europeus em pista coberta, em Belgrado, em 2017, e ao ar livre, em Berlim, no ano seguinte, assim como as medalhas de bronze nos Mundiais de 2017, em Londres, e 'indoor' de 2018, em Birmingham, sem que tivesse alcançado ainda os mínimos para Tóquio'2020, fixados em 17,14 metros.
Essa será a sua meta para os meses que faltam até aos Jogos, mas tudo leva a crer que, mesmo sem atingir os mínimos, consiga o apuramento através do ranking de qualificação.
Por Fábio LimaNorueguês foi duas vezes campeão do mundo de 5 mil metros e medalhado olímpico de ouro de 5 mil e 1.500 metros
Portuguesa conseguiu recorde pessoal. Desde 2009 que uma atleta nacional não saltava tão alto
Atleta do Sporting já quebrou o máximo nacional indoor por três vezes este ano
Doação surge no âmbito da campanha solidária "Reerguer Leiria"
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno