_
Christian Coleman e Sha'Carri Richardson são dois dos melhores velocistas do mundo, mas parecem também ter uma atração especial por arranjar problemas fora das pistas. Esta quinta-feira, alguns meses depois do episódio da discussão entre ambos no aeroporto de Seattle-Tacoma, viram-se novamente no olho do furacão, acabando mesmo detidos na Florida.
Em causa esteve um episódio de condução perigosa de Sha'Carri Richardson, apanhada a conduzir a mais de 100 milhas por hora (160 km/h), mas também a fazer algumas manobras consideradas temerárias. A velocista foi parada pela polícia e, segundo o TMZ, enquanto essa situação acontecia Christian Coleman também parou no local e, ao tentar perceber o que se passava, viu-se também ele em problemas.
Recusou a identificar-se e acabou detido por resistir às autoridades. O seu carro foi posteriormente alvo de uma revista, na qual foi detetada a presença de "instrumentos para preparação ou consumo de droga".
Os problemas não acabaram aí, já que a também velocista Twanisha Terry também surgiu no local pouco depois, parou e foi multada. No caso devido à paragem num local proibido.
Sha'Carri Richardson acabou por ser libertada pouco depois de ter dado entrada na prisão de Orange County, depois de pagar uma fiança de 500 dólares. Quanto a Coleman, não há informações adicionais.
A velocista foi apanhada em excesso de velocidade e o seu namorado acabou envolvido numa confusão
Clube de Alvalade reforça-se para a velocidade e na marcha
Antigo atleta morreu na terça-feira aos 74 anos
Dezenas de pessoas marcaram presença no velório do antigo atleta em Carnide
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos