Triplistas estiveram frente a frente na segunda-feira e o português... não deixou nada por dizer
A imprensa espanhola dá, nas últimas horas, conta de um desentendimento ocorrido na segunda-feira entre Pedro Pichardo, que ontem conquistou a medalha de prata do triplo salto nos Europeus de Roma com um salto de 18.04 metros - recorde nacional da distância -, e Jordan Díaz, que arrecadou o ouro (18.18) e foi o principal rival do português.
Segundo a 'Marca', os dois triplistas estiveram frente a frente depois da qualificação para a final disputada ontem. Naquela altura, refere a mesma fonte, Pichardo já tinha lido as declarações de Jordan Díaz, onde este referia que se o português saltasse 18 metros, superaria-o com 18.01. Ora, este 'desafio' não caiu bem a Pedro Pichardo, que se terá aproximado do espanhol e, a "menos de um metro da sua cara", lhe terá dito: "Que seja a última vez que falas de mim em toda a tua vida".
Relacionadas
Recorde-se que, depois de uma luta acesa, o espanhol acabou por levar a melhor, numa prova que também contou com a presença do português Tiago Pereira, que acabou em 4.º depois de ter passado praticamente todo o concurso em posição de medalhas, graças aos 17.08 metros que fez na primeira tentativa.
Armand ‘Mondo’ Duplantis bateu o recorde do salto à vara pela 14.ª vez e só tem 25 anos
Época da atleta foi interrompida por uma apendicite
Título mundial alimenta o sonho olímpico do atleta português
Fundista português conquistou o ouro na prova com ponta final incrível
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve