_
Os portugueses Telma Santos e Pedro Martins qualificaram-se esta sexta-feira para a segunda ronda do Open do Uganda de badminton, que se disputa em Kampala até domingo.
Perante a ugandesa Najjuka Glória, 348.ª da hierarquia mundial, Telma Santos, 79.ª e em posição de qualificação olímpica, venceu por 2-0.
Resultado idêntico conseguiu Pedro Martins, 102.º do mundo e que procura aproximar-se da zona de qualificação olímpica, frente ao jordano Mohd Naser Nayef, 618.º.
Por Lusa