Pedro Martins conquistou este domingo a medalha de ouro no Open do Brasil, que decorreu em São Paulo.
O jogador português, que marcou presença nos Jogos Olímpicos de Londres'2012, derrotou numa equilibrada final o polaco Adrian Dziolko (n.º 71 do ranking mundial), por 21-18 e 22-20.